Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tiaras e suporte de porta























Bemm...


Fugindo do tema 'convites', estou postando o que eu e minha filhota fizemos nas férias.
Tiaras com suporte de porta.
Quem tem filha sabe muito bem quando o assunto é acessório para cabelo, pois são tantos detalhes que precisa de bastante espaço para quardar todos.
Enfrentando o grande desejo da minha pequena por tiaras já nao tinha mais onde guardar.
Fizemos um suporte funcional e ficou maravilha, todas as tiaras organizadas, e sem amassar.
No detalhe alguns modelos de tiaras que fizemos.

Beijosss...
Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Que lindo esse porta tiaras!
    Ele é feito de que material?
    É fácil de limpar?
    Tenho uma bebezinha e ela tem muitas tiarinhas,mas é alergica a poeiras,então sempre procuro por coisas q são de fácil limpeza.Vc vende eles?Como que adquiro?

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei a sua idéia e já copiei, estava sem lugar pra tanta tiara!
    bjs e obrigada por compartilhar!
    Myrna

    ResponderExcluir