Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Convite Fazendinha



Convite para Luís Henrique Criado todo em papel reciclado, com bichinhos de fazenda.
Um fazendeiro na frente e um Foundant de Leite rotulado com o nome do aniversariante.
Ao Abrir tem uma linda fazendinha e os dizeres da festa e local.
Detalhe do verso em xadrez verde.
Todo embalados em saquinhos com lacinhos em Palha da Costa pra ficar um ar totalmente rústico. Nome do convidado acompanhado de um bichinho da fazenda.

Lindos
Parabéns Luís Henrique

2 comentários:

  1. Adorei esse convite... estou em dúvidas entre a festinha da Fazendinha e do Circo. Meu filho irá fazer 1 aninho em Junho e já estou me preparando. Gostaria de saber se vc não tem convites e lembrancinhas do Circo. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o valor,como funciona a forma de pagamento,a data de entrega.meu filho far 4 aninhos e o tema ser a fazendinha..queria ideia tbm de lembrancinhas..

    por favor...obrigada

    ResponderExcluir