Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Festa mickey

















Para comemorar o primeiro aninho do pequeno Davi, foi encomendando toda a parte da personalização da mesa das guloseimas.

Pirulitos com capinhas, pirulitos de chocolates, balinhas com telhadinhos personalizados, cálices com amendoins, cones, batons, jujubas, mini-chilets, ducrens, pirulitos mastigáveis, pastilhas garoto entre outras doces. As caixinhas de papel todas personalizadas e também as caixas com tampas coloridas de bolinhas pretas, amarelas e vermelhas dentro delas uma delíciosa trufa.


Abraços a todos,


Felicidades Davi !!




quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Festa Branca de Neve














continuando com a festa da Giovana, também fizemos todos os ítens personalizados para a mesa de guloseimas assim como as: latinhas, potinhos com amendoins de chocolates, pirulitos de brigadeiro (também produzimos), pirulitos com capinha, tubets, colheres de brigadeiros decoradas. Caderno de assinaturas e ponteiras para docinhos com a letrinha números e bichinhos do tema branca de neve.

Ficou show !!

Parabénss...


Abraços a toodooss..


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Convites Branca de Neve







Para comemorar os 3 aninhos da pequena princesa Giovana, que teve como tema Branca de Neve, fizemos para os convites lindas pequenas cestinhas com tecidinho xadrez e uma deliciosa maçã do amor dentro delas.

Tudo dentro do saquinho com o cartãozinho na lateral.


Uma delícia de convite, não axaram?


Beijosss..

Depois posto outros detalhes da festa.