Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Convite Fazendinha



Convite para Luís Henrique Criado todo em papel reciclado, com bichinhos de fazenda.
Um fazendeiro na frente e um Foundant de Leite rotulado com o nome do aniversariante.
Ao Abrir tem uma linda fazendinha e os dizeres da festa e local.
Detalhe do verso em xadrez verde.
Todo embalados em saquinhos com lacinhos em Palha da Costa pra ficar um ar totalmente rústico. Nome do convidado acompanhado de um bichinho da fazenda.

Lindos
Parabéns Luís Henrique

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Convite Vasinho de Flores






Pensado especialmente para Fernanda, que terá seu primeiro aninho comemorado.
Foi pedido pela Mamãe um convite todo de flores e que representasse um jardim, com borboletas e centopéias.
Então confeccionei um "cachepot" com abertura na frente (bolsinho) para levar o cartão com detalhes e endereço da festa.
Em cima uma linda Flor rosa com detalhes de bolinhas, e no miolo da flor o nome de cada convidado e uma linda borboletinha que parece estar batendo as asinhas.

Embalados em saquinhos para protejer o convite, e um fitilho lilás para dar o toque final.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Convites Chá de Panela



Encerrando a sequência do Chá de Panela da Débora com chave de ouro, os convites. Como não consegui tirar fotos de todos juntos no dia da entrega - foram 80 convites - tirei apenas dos detalhes.
Todo feito em papel, o convite tem formato de xícara e vem com um saquinho com chá de hortelã, acompanhada de um cartão com os dizeres do local de data da festa. Embalados em celofane, com colher de metal e cordão em tons marrom e rosa.

O resultado ficou lindo e fofo!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lembranças do Chá de Panela



As lembranças para o Chá de Panela da Débora foram lindos e originais. Elaborei potinhos com mistura para bolo e uma mini forma de alumínio. Tudo com detalhes em marrom e rosa.

Tudo muito lindo! Foi sucesso garantido.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Livro de Assinaturas



O Chá de Panela da Débora foi incrível... E com muitos mimos! Para começar vou postar o livro de assinaturas, que ficou um charme. Todo com recortes, retalhos e muitos lacinhos para enfeitar e forrado com tecido marrom e rosa. Na parte interna as folhas também eram personalizadas com detalhes iguaizinhos aos da decoração do chá (pena que nao tirei foto dele aberto).
Acompanha o livro uma caneta, também personalizada, penduradinha com arame, e um marcador de página com um xicara na pontinha.

Muito lindo e de ótimo bom gosto!

Kit Lanche


Os cinco aninhos do meu filho foram comemorados num salão com muitos brinquedos e já que as criancas brincavam sem parar e mal tinha tempo de sentar para lanchar, criei caxinhas plásticas transparentes com adesivo temático. Assim, enquanto elas se divertiam também puderam se alimentar.

Simples e prático!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Convite Bola de Futebol



Elaborado especialmente para Orlandinho, um garoto apaixonaaaaado por futebol e pelo Flamengo, nada melhor do que uma bola para convite. Feito de papel couche com os detalhes da festa e vários escudos de outros times. Embalados em saquinhos de celofane presos com cordão encerado.

Ficou muito lindo!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lembrancinhas de Fazendinha


Cavalinhos pláticos desmontáveis embalados em sacos de pão e com um laço em corda. Um cartãozinho lindo de agradecimento foi colocado na pontinha.

Uma lembrança bem simpática e rústica como o tema Fazenda deve ser.

Convite Fazendinha



Convite do tema Fazendinha sempre é rico em detalhes, em enfeites e decoração.

Utilizando a temática da festa, foi elaborado um convite com porteiras de madeira,
e todo em material reciclado. Na frente uma frase sugestiva "Abre a porteira que a festa vai começar!". E dentro uma linda frase com detalhes da festa e um fazendeirinho com seus bichinhos - alguns em recorte. Ah! Na cerca, dois bichinhos, um galo e um pintinho.

O resultado final ficou lindo!