Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

Cartões de Agradecimento



Cartões feitos para a chegada de Isabelle.

Como o nascimento ainda não estava definido, foi feito os cartõezinhos para lembranças sem data. Isabelle também teve seus convites de chá de bebê feitos por mim.

Seja bem-vinda!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sandálias Personalizadas



As sandálias personalizadas são um charme a parte e conquistam a todos em qualquer ocasião, seja casamento, aniversário de 15 anos ou outra comemoração!

Aqui vai um modelo que saiu daqui diretamente para Beatriz, com borboletas rosas seguindo a temática da festa!

Encomende também, suas sandálias vão fazem o maior sucesso!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Palitos para decorar doces



Não existe festa sem docinhos, são todos uma delícia e agrada tanto às crianças quanto aos adultos. Imagina docinhos com ponteiras de palitos de enfeites?

Aqui tem dois modelos de ponteiras entregues esta semana. Um de fazendinha com vaca, porco, carneiro e cavalos todos em papel reciclado. E outro com flores com direito a miolinhos e folhagens.

Docinhos mais charmosos e divertidos!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Convite Fundo do Mar



Bem, já postei este convite, mas ele fez tanto sucesso que ja fiz várias encomendas com o mesmo modelo. Todo material impresso a laser em papel couchê 230g! Nessas fotos vocês conferem os detalhes em frente e verso. Boa opção para as crianças menores.

Lindo e delicado!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Convite 15 Anos



A festa de 15 anos é muito importante para toda menina e para aquelas que sonham com o seu baile de debutantes à moda antiga, nada mais glamuroso do que um baile a sua altura.

Para este convite foi usado o conceito da sensualidade aplicado à transparência que o papel vegetal dá, sendo utilizado como envelope. A parte interna impressa em papel couche 230g, com a foto da aniversariante e os dados da festa ficaram um charme a parte, sem contar com os laços de fitilho rosa bebê que deram glamur ao convite.

Lindo, meigo e sofisticado!

Convite Super-Heróis



O tema de festa Super-Heróis nos permite uma grande variedade de enfeite e decoração. O mesmo vale para os convites. Nada melhor do que fazer um cenário com todos os pernsonagens a serem utilizados, dando a impressão de que todos faziam parte de um mesmo desenho. Batman, superman, homem-aranha, flash, mulher-gato e até he-man entrou na temática da festa. o tamanho do convite também se destacava, afinal era um tamanho A4!

Muito divertido!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Enfeites de Mesa Futebol


Arranjos de mesa feitos especialmente para a festa de cinco anos de Luiz Felipe. Uma bola apoiada em um pratinho plástico preto com várias balas com papel rococó.

Ficaram lindas!

Convite futebol - Flamengo




O futebol é um tema super amado pelos meninos.

Este convite foi feito especialmente para a festa de cinco anos do meu primogênito. Queria algo simples, mas que ao mesmo tempo fosse diferente e inovador. Ficaram lindos, com abertura na lateral, com um cordão encerado vermelho fazendo o fechamento e um saco de celofane dando o fechamento para proteger.